sábado, 29 de maio de 2010

Unha da semana!

Postado por Camila às 13:02
Reações: 
Olha a Impala ae arrasando mais uma vez, meninas! O rosinha lindo q vc ta vendo eh o Rio Doce. Gente, to ficando a paixonada pela Impala. Cores lindas, longa duraçao e facil de aplicar! xD Amanha vou postar pra vcs umas dicas de como manter os cabelos bonitos para o outono-inverno ;D Beijos, meninas!

1 comentários on "Unha da semana!"

Thata on 29 de maio de 2010 16:49 disse...

Que máximo!! Acho que eu tenho esse, muito maneiro

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de maio de 2010

Unha da semana!

Olha a Impala ae arrasando mais uma vez, meninas! O rosinha lindo q vc ta vendo eh o Rio Doce. Gente, to ficando a paixonada pela Impala. Cores lindas, longa duraçao e facil de aplicar! xD Amanha vou postar pra vcs umas dicas de como manter os cabelos bonitos para o outono-inverno ;D Beijos, meninas!

Um comentário:

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez