quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Congresso!!!

Postado por Thata às 17:37
Reações: 
0 comentários Links para esta postagem
Poxa vida!! Queria ter sido a primeira a falar do congresso ontem hahaha, mas foi feriado e eu fui dar uma volta com a família e tal, cheguei em casa tarde e não deu pra passar por aqui. Mas enfim queria falar um pouquinho do que o congresso significa pra mim.

Na minha igreja tem um grupo grande de jovens, tem os adolescentes e jovens com mais de 18 anos, é um grupo grande e animado, disposto a trabalhar para a obra de Deus e eu fico muito feliz com isso. Mas o congresso de adolescentes é o nosso momento, é a hora de evangelizar, de mostrar para nossos amigos o que Deus representa na nossa vida e o nosso objetivo é ver Deus transformando vidas, por essa imensa responsabilidade a gente começa ensaiar geralmente em abril ou maio, as vezes ficamos tão ansiosos que queremos comçar os ensaios em janeiro mesmo rs, louvor, peças teatrais, coreografia, pregações, tem tbm aqueles que ficam na recepção reendo as pessoas e sempre é uma benção.
No ano passado nos preparamos com, bastante antecedência e fizemos um congresso maravilhoso, e tão bonito que as pessoas nos elogiaram muito e isso até acabou fazendo com que o orgulho quizesse ocupar um lugarzinho, mas graças a Deus não conseguiu tomar lugar e esse ano estamos juntos novamente, nos preparando para que saia um congresso bvem agradpavel e que as pessoas possam conhecer Jesus e sairem diferentes.

Agradeço a Deus por tudo que ele trabalhou na minha vida durante esse período de preparação para o congresso, e agradeço por tudo que Ele ainda vai fazer.
Estão todos convidados sexta, sábado e domingo. 19h30 Se vc mora aqui em Campo-Grande não deixe de ir.

Beijos Meninas!! Ah e se eu não aparecer amanhã como a Camila disse é por uma boa causa hehe, eu sei que disse que ia me organizar essa semana mas quando estava escrevendo esqueci do congresso.

Fiquem com Deus!

Congresso!

Postado por Camila às 12:48
Reações: 
0 comentários Links para esta postagem
Oi gente!
Pois é. Reta final para o Congresso de Adolescentes da Igreja Batsta do Parque São Basílio. \o/\o/\o/
To aqui escrevendo mas ja ja to indo pra Camp Grande terminar de comprar as coisas e de la vou pra casa da irmãzinha em Cristo começar a adiantar a ornamentação da igreja. Sim, estou matando aula. Ah, eh por uma boa causa!
Eu nao sei vcs, mas eu adoro essa correria de congresso. Compra coisa ali, encomenda aqui, liga pra um, liga pra outro... Sim, eh cansativo, mas eh bom de mais estar envolvido na obra do Senhor!
Entao, meninas, vcs ja sabem. Se eu e Thayná nos atrasarmos nos posts, ou nao postarmos, vc ja sabem o motivo. HEHE

Ah, e eh claro que vcs estao convidadas a participar do nosso congresso que acontecerá nessa sexta, sabado e domingo as 19:30 na rua Aricuri , 1716 Cmapo Grande - RJ

Grande beijo meninas e orem para que Deus seja honrado e engrandecido nesse congrsso!
A Paz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Congresso!!!

Poxa vida!! Queria ter sido a primeira a falar do congresso ontem hahaha, mas foi feriado e eu fui dar uma volta com a família e tal, cheguei em casa tarde e não deu pra passar por aqui. Mas enfim queria falar um pouquinho do que o congresso significa pra mim.

Na minha igreja tem um grupo grande de jovens, tem os adolescentes e jovens com mais de 18 anos, é um grupo grande e animado, disposto a trabalhar para a obra de Deus e eu fico muito feliz com isso. Mas o congresso de adolescentes é o nosso momento, é a hora de evangelizar, de mostrar para nossos amigos o que Deus representa na nossa vida e o nosso objetivo é ver Deus transformando vidas, por essa imensa responsabilidade a gente começa ensaiar geralmente em abril ou maio, as vezes ficamos tão ansiosos que queremos comçar os ensaios em janeiro mesmo rs, louvor, peças teatrais, coreografia, pregações, tem tbm aqueles que ficam na recepção reendo as pessoas e sempre é uma benção.
No ano passado nos preparamos com, bastante antecedência e fizemos um congresso maravilhoso, e tão bonito que as pessoas nos elogiaram muito e isso até acabou fazendo com que o orgulho quizesse ocupar um lugarzinho, mas graças a Deus não conseguiu tomar lugar e esse ano estamos juntos novamente, nos preparando para que saia um congresso bvem agradpavel e que as pessoas possam conhecer Jesus e sairem diferentes.

Agradeço a Deus por tudo que ele trabalhou na minha vida durante esse período de preparação para o congresso, e agradeço por tudo que Ele ainda vai fazer.
Estão todos convidados sexta, sábado e domingo. 19h30 Se vc mora aqui em Campo-Grande não deixe de ir.

Beijos Meninas!! Ah e se eu não aparecer amanhã como a Camila disse é por uma boa causa hehe, eu sei que disse que ia me organizar essa semana mas quando estava escrevendo esqueci do congresso.

Fiquem com Deus!

Congresso!

Oi gente!
Pois é. Reta final para o Congresso de Adolescentes da Igreja Batsta do Parque São Basílio. \o/\o/\o/
To aqui escrevendo mas ja ja to indo pra Camp Grande terminar de comprar as coisas e de la vou pra casa da irmãzinha em Cristo começar a adiantar a ornamentação da igreja. Sim, estou matando aula. Ah, eh por uma boa causa!
Eu nao sei vcs, mas eu adoro essa correria de congresso. Compra coisa ali, encomenda aqui, liga pra um, liga pra outro... Sim, eh cansativo, mas eh bom de mais estar envolvido na obra do Senhor!
Entao, meninas, vcs ja sabem. Se eu e Thayná nos atrasarmos nos posts, ou nao postarmos, vc ja sabem o motivo. HEHE

Ah, e eh claro que vcs estao convidadas a participar do nosso congresso que acontecerá nessa sexta, sabado e domingo as 19:30 na rua Aricuri , 1716 Cmapo Grande - RJ

Grande beijo meninas e orem para que Deus seja honrado e engrandecido nesse congrsso!
A Paz.
 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez