sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tendências Esmaltísicas do inverno (Parte 2)

Postado por Thata às 13:47
Reações: 
Olá meninas!!
Bom, semana passada falamos sobre o cinza que está com tudo na estação, e hoje vamos falar do nude, que promete fazer sucesso tbm, vou confessar pra vcs aqui que EU particularmente não gosto, mas não descarto ele, quando quiser uma coisa mais discreta, sem aparecer muito ele é a melhor opção.

0 comentários on "Tendências Esmaltísicas do inverno (Parte 2)"

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tendências Esmaltísicas do inverno (Parte 2)

Olá meninas!!
Bom, semana passada falamos sobre o cinza que está com tudo na estação, e hoje vamos falar do nude, que promete fazer sucesso tbm, vou confessar pra vcs aqui que EU particularmente não gosto, mas não descarto ele, quando quiser uma coisa mais discreta, sem aparecer muito ele é a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez