quinta-feira, 6 de maio de 2010

Já é dia das mães! E agora o que faço pra homenageá-la?

Postado por Thata às 12:35
Reações: 
Olá meninas!! Quero pedir desculpas pq não toh conseguindo postar imagens pq aconteceu alguma coisa e como eu não entendo mto dessas coisas e não consegui concertar ainda. Mas enfim vamos direto ao assunto. Que tal uma mesa de café da manhã para sua mãe? Não precisa ser iuma mesa sofisticada, nd disso, vc pode decorar com o que tem em casa mesmo, uma toalha bonita, bolas, em formato de coração fica bem legal, com foto dela com os filhos, e dai coloca td que vc puder, bolo, pão, suco, chá, biscoitos e dai quando ela acordar e ver aquel mesa linda que vc fez com todo carinho ela vai amar. Vou fazer aqui em casa, mas não conta, é segredo xiii! rs Um beijinhos! Thayná.

0 comentários on "Já é dia das mães! E agora o que faço pra homenageá-la?"

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Já é dia das mães! E agora o que faço pra homenageá-la?

Olá meninas!! Quero pedir desculpas pq não toh conseguindo postar imagens pq aconteceu alguma coisa e como eu não entendo mto dessas coisas e não consegui concertar ainda. Mas enfim vamos direto ao assunto. Que tal uma mesa de café da manhã para sua mãe? Não precisa ser iuma mesa sofisticada, nd disso, vc pode decorar com o que tem em casa mesmo, uma toalha bonita, bolas, em formato de coração fica bem legal, com foto dela com os filhos, e dai coloca td que vc puder, bolo, pão, suco, chá, biscoitos e dai quando ela acordar e ver aquel mesa linda que vc fez com todo carinho ela vai amar. Vou fazer aqui em casa, mas não conta, é segredo xiii! rs Um beijinhos! Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez