sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pedido de desculpas

Postado por Thata às 20:55
Reações: 
Oi Meninaaaaaaaas!!!
Esse post aqui é um pedido de desculpa por esse semana que fiquei ausente, peço mil perdões mas é que fiquei atolada com a semana de testes e acabei não podendo nem entrar na internet de tantos trabalhos pra fazer, mas com certeza me deu bem em todos os testes hehe foi por uma boa causa haha.
Prometo me organizar na semana que vem e estaremos juntinho novamente. Mais uma vez desculpa. Quero diuzer que adoro vcs e adoro escrever nesse blog, e desejo que ele seja só benção na vida de vcs!

Beijoos!
Fiquem na paz

0 comentários on "Pedido de desculpas"

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pedido de desculpas

Oi Meninaaaaaaaas!!!
Esse post aqui é um pedido de desculpa por esse semana que fiquei ausente, peço mil perdões mas é que fiquei atolada com a semana de testes e acabei não podendo nem entrar na internet de tantos trabalhos pra fazer, mas com certeza me deu bem em todos os testes hehe foi por uma boa causa haha.
Prometo me organizar na semana que vem e estaremos juntinho novamente. Mais uma vez desculpa. Quero diuzer que adoro vcs e adoro escrever nesse blog, e desejo que ele seja só benção na vida de vcs!

Beijoos!
Fiquem na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez