quarta-feira, 11 de agosto de 2010

10 mandamentos do namoro

Postado por Thata às 16:13
Reações: 
Olá Meninas! peço mil desculpas por não poder estar aqui ontem, mas meu computador deu um pani na internet e só hj consegui normalizar a situação, então vou postar pra vcs hj ;)
Já estava querendo colocar esse vídeo pra vcs a algum tempo, então hj eu pude postar pra vcs. Uma palestra muito legal, interessante e edificante com o pastor Jousé.
video 

Gente deu erro pra postar aqui, mó problemão mas coloco o link pra vcs assitirem direito:

Parte1:    http://www.youtube.com/watch?v=CO5YrITjrV4&feature=related
Parte2:    http://www.youtube.com/watch?v=XSLiwcAMunY&feature=related
Parte3:     http://www.youtube.com/watch?v=XSLiwcAMunY&feature=related

beijo meninas!

0 comentários on "10 mandamentos do namoro"

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

10 mandamentos do namoro

Olá Meninas! peço mil desculpas por não poder estar aqui ontem, mas meu computador deu um pani na internet e só hj consegui normalizar a situação, então vou postar pra vcs hj ;)
Já estava querendo colocar esse vídeo pra vcs a algum tempo, então hj eu pude postar pra vcs. Uma palestra muito legal, interessante e edificante com o pastor Jousé.
video 

Gente deu erro pra postar aqui, mó problemão mas coloco o link pra vcs assitirem direito:

Parte1:    http://www.youtube.com/watch?v=CO5YrITjrV4&feature=related
Parte2:    http://www.youtube.com/watch?v=XSLiwcAMunY&feature=related
Parte3:     http://www.youtube.com/watch?v=XSLiwcAMunY&feature=related

beijo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez