quinta-feira, 13 de maio de 2010

Renova - me

Postado por Thata às 10:38
Reações: 
Olá meninas! Como estão vcs? Hj Eu senti no meu coração o desejo de falar sobre o que eu estou sentindo, não adianta eu ser falsa e chegar aqui dizer que está td bem e falar de uma coisa que não estou vivendo. Eu não tenho me sentido bem no meu relacionamento com Deus, e da pra perceber que quando não andamos com Deus td perde o sentido. Tenho me preocupado mto com a rotina do dia a dia, estudar, academia, igreja, amigos e não tenho dado tempo pra ouvir Deus falando. Esses dias eu estava comentando com a minha mãe que eu vou toda semana a igreja, cultos, ensaios, reuniões e que as vezes isso se torna uma rotina e perde o verdadeiro sentido, tenho certeza que vcs já passaram ou estão passando pela mesma sensação, é um coisa estranhA, vc vai tanto a igreja que já se esqueçe do porque ir a igreja, vc chega na igreja domingo, dai vc encontra um(a) amigo(a) senta do lado dele(a) e falam sobre como foi a semana, dai começa o culto, a mesma coisa, momento de oração, entrega dos dízimos e das ofertas, louvor e pregação, vc tah lá dentro mas tah desligado, e ai ê! acabou o culto, agora vamos pra casa dai eu paro, pra pensar: o que eu aprendi hj? o que Deus me falou hj? Estou saindo da mesma forma que entrei, com o mesmo pensamento, E ai galera, o problema tah na igreja ou em você? Claro que em você, vc está com os ouvidos fechados pra ouvir a voz de Deus e tah frio com ele. Durante a semana vc não o buscou com sinceridade, as vezes vc até leu a bíblia durante semana, mas nem prestou atenção, dai chegar na igreja aos domingos é a mesma coisa. Separar um tempo do seu dia pra falar com deus também é super importante, dedicamos tempo a tantas coisas, mas pra Deus o mínimo. E é isso que eu tinha que passar pra vocês. Se vc se indetificou com isso então vamos orar juntos: SENHOR DEUS, nos perdoe porque não temos te buscado como deveríamos. Queremos dizer que somos totalmente dependentes de ti, e precisamos olhar pra ti para viver. Nos perdoe porque damos importânci a tantas coisas mas não estamos atentos a sua voz. Estamos dispostos a mudar isso e queremos a partir de hoje mudar mudar nosso relacionamento contigo, queremos te buscar verdadeiramente e termos uma amizade contigo. Muda nosso coração. Muito obrigada pelo teu cuidado conosco. Em nome de Jesus, amém! video

1 comentários on "Renova - me"

camila on 13 de maio de 2010 21:45 disse...

PERFEITO, Thata!
Muitas vezes nos esquecemos de conversar com Deus. =/

Deus te usou pra falr cmg hj. =)

Bjo, Thata!

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Renova - me

Olá meninas! Como estão vcs? Hj Eu senti no meu coração o desejo de falar sobre o que eu estou sentindo, não adianta eu ser falsa e chegar aqui dizer que está td bem e falar de uma coisa que não estou vivendo. Eu não tenho me sentido bem no meu relacionamento com Deus, e da pra perceber que quando não andamos com Deus td perde o sentido. Tenho me preocupado mto com a rotina do dia a dia, estudar, academia, igreja, amigos e não tenho dado tempo pra ouvir Deus falando. Esses dias eu estava comentando com a minha mãe que eu vou toda semana a igreja, cultos, ensaios, reuniões e que as vezes isso se torna uma rotina e perde o verdadeiro sentido, tenho certeza que vcs já passaram ou estão passando pela mesma sensação, é um coisa estranhA, vc vai tanto a igreja que já se esqueçe do porque ir a igreja, vc chega na igreja domingo, dai vc encontra um(a) amigo(a) senta do lado dele(a) e falam sobre como foi a semana, dai começa o culto, a mesma coisa, momento de oração, entrega dos dízimos e das ofertas, louvor e pregação, vc tah lá dentro mas tah desligado, e ai ê! acabou o culto, agora vamos pra casa dai eu paro, pra pensar: o que eu aprendi hj? o que Deus me falou hj? Estou saindo da mesma forma que entrei, com o mesmo pensamento, E ai galera, o problema tah na igreja ou em você? Claro que em você, vc está com os ouvidos fechados pra ouvir a voz de Deus e tah frio com ele. Durante a semana vc não o buscou com sinceridade, as vezes vc até leu a bíblia durante semana, mas nem prestou atenção, dai chegar na igreja aos domingos é a mesma coisa. Separar um tempo do seu dia pra falar com deus também é super importante, dedicamos tempo a tantas coisas, mas pra Deus o mínimo. E é isso que eu tinha que passar pra vocês. Se vc se indetificou com isso então vamos orar juntos: SENHOR DEUS, nos perdoe porque não temos te buscado como deveríamos. Queremos dizer que somos totalmente dependentes de ti, e precisamos olhar pra ti para viver. Nos perdoe porque damos importânci a tantas coisas mas não estamos atentos a sua voz. Estamos dispostos a mudar isso e queremos a partir de hoje mudar mudar nosso relacionamento contigo, queremos te buscar verdadeiramente e termos uma amizade contigo. Muda nosso coração. Muito obrigada pelo teu cuidado conosco. Em nome de Jesus, amém! video

Um comentário:

  1. PERFEITO, Thata!
    Muitas vezes nos esquecemos de conversar com Deus. =/

    Deus te usou pra falr cmg hj. =)

    Bjo, Thata!

    ResponderExcluir

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez