sábado, 10 de abril de 2010

A Tragédia no Rio

Postado por Thata às 12:38
Reações: 
Todo munda está sabendo da tragédia que aconteceu essa semana no rio, "as tragédias" na verdade neh, Niterói e São Gonçalo foram as áreas mais atingidas, mas outros lugares no rio tbm foram atingidas. Segundo o globo.com já chegaram a 214 o número de mortos, mas esse número deve aumentar pq mtos corpos estão desaparecidos. Nós estamos mto tristes, e todo mundo que vê se comove com a situação. Eu me pergunto como podemos ajudar, acho que orando pelos parentes das vitimas e por todas as pessoas que estão lá dia e noite trabalhando no encontro dos corpos. Fiquei sabendo tbm que na rua Minas de Prata n°200 aqui em Campo-Grande Estão recolhendo doações, roupas, calçados, itens de higieneetc. . Podemos ajudar dessa forma tbm. Vamos pedir a Deus pra que tenha misericória do Rio :(

1 comentários on "A Tragédia no Rio"

camila on 10 de abril de 2010 20:39 disse...

É, a unica coisa q podemos fazer eh orar mesmo. E doar, qem puder.

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de abril de 2010

A Tragédia no Rio

Todo munda está sabendo da tragédia que aconteceu essa semana no rio, "as tragédias" na verdade neh, Niterói e São Gonçalo foram as áreas mais atingidas, mas outros lugares no rio tbm foram atingidas. Segundo o globo.com já chegaram a 214 o número de mortos, mas esse número deve aumentar pq mtos corpos estão desaparecidos. Nós estamos mto tristes, e todo mundo que vê se comove com a situação. Eu me pergunto como podemos ajudar, acho que orando pelos parentes das vitimas e por todas as pessoas que estão lá dia e noite trabalhando no encontro dos corpos. Fiquei sabendo tbm que na rua Minas de Prata n°200 aqui em Campo-Grande Estão recolhendo doações, roupas, calçados, itens de higieneetc. . Podemos ajudar dessa forma tbm. Vamos pedir a Deus pra que tenha misericória do Rio :(

Um comentário:

  1. É, a unica coisa q podemos fazer eh orar mesmo. E doar, qem puder.

    ResponderExcluir

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez