segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova!! Será??

Postado por Thata às 18:17
Reações: 
Olá Meninas!! Como foram as festas de Fim de ano? As minhas foram maravilhosas graças a Deus.
Último mês de férias...Buáá! Tem que curtir pq tah acabando.
Mas então...devem estar se perguntando o pq desse título. Na verdade eu cheguei a essa conclusão, quando eu estava pensando nessa frase: Ano novo vida nova!! E cara...2011 chegou e eu continuo me chamando Thayná Pereira, 15 anos de idade, na mesma família rs. Na verdade o que muda não é a vida e sim as expectativas, quero te dizer que não adianta vc esperar uma vida nova, não adianta sentar e esperar a vida nova, ela nunca vai chegar, a vida é uma só, vc vai sempre ser a mesma pessoa. Não toh falando isso pra acabar com as suas esperanças, mas pra te acordar pra vida! Temos que melhorar a vida e não esperar uma nova, aumentas as expectivas e se mexer, ação, as coisas não vão cair do céu. Temos que procurar mudar aquilo que não estiver dando certo, fazer novas amizades, buscar mais a Deus, ter experiências com Ele, e ai sim vc vai entender o sentido de viver. Era isso que Deus falou no meu coração hj e eu queria passar pra vcs...

Curtam bastante as férias, pra quem estar neh...rs Feliz 2011!!

Beijoos!

0 comentários on "Ano novo, vida nova!! Será??"

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova!! Será??

Olá Meninas!! Como foram as festas de Fim de ano? As minhas foram maravilhosas graças a Deus.
Último mês de férias...Buáá! Tem que curtir pq tah acabando.
Mas então...devem estar se perguntando o pq desse título. Na verdade eu cheguei a essa conclusão, quando eu estava pensando nessa frase: Ano novo vida nova!! E cara...2011 chegou e eu continuo me chamando Thayná Pereira, 15 anos de idade, na mesma família rs. Na verdade o que muda não é a vida e sim as expectativas, quero te dizer que não adianta vc esperar uma vida nova, não adianta sentar e esperar a vida nova, ela nunca vai chegar, a vida é uma só, vc vai sempre ser a mesma pessoa. Não toh falando isso pra acabar com as suas esperanças, mas pra te acordar pra vida! Temos que melhorar a vida e não esperar uma nova, aumentas as expectivas e se mexer, ação, as coisas não vão cair do céu. Temos que procurar mudar aquilo que não estiver dando certo, fazer novas amizades, buscar mais a Deus, ter experiências com Ele, e ai sim vc vai entender o sentido de viver. Era isso que Deus falou no meu coração hj e eu queria passar pra vcs...

Curtam bastante as férias, pra quem estar neh...rs Feliz 2011!!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, é um prazer ter vc no nosso blog! Deixe a sua opinião sobre esse post!

 

Lindas Meninas Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez